R & S

Dar suporte às organizações nos processos de Recrutamento & Seleção, Mão-de-obra Temporária, Efetiva e Estágio, para oferecer soluções integradas à sua realidade e cultura.
Agilidade e personalização nos processos de Recrutamento & Seleção.
Banco de dados, programas de pesquisa de candidatos, anúncios, comunicação, são as ferramentas que dinamizam o recrutamento.
Definição do perfil do cargo e salário junto à organização e criteriosa avaliação de pessoas determinam a escolha do profissional.
Prestar serviços às organizações, visando ao cumprimento integral das responsabilidades com transparência comprovada, e proporcionando tranqüilidade nessa parceria.
Organização e pontualidade traduzem o desempenho da EXECUTIVO RH na Administração de Pessoal.
Capacidade física, financeira e técnica para administrar grande contingente de contratações em nosso escritório ou nas organizações.
Atendimento personalizado, pontualidade nos pagamentos, canal exclusivo de informações ao colaborador sobre seus direitos e deveres na organização proporcionam sua integração no ambiente de trabalho, minimizando conflitos e criando condições para um desempenho de qualidade.
Organização, relatórios exclusivos, datas flexíveis de pagamento, depósitos em conta bancária, atendimento individualizado para clientes e colaboradores distinguem.